20.12.10

Meu primeiro filme (que está no youtube) !!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então...
EU FIZ UM FILME!!! É, eu fiz um filme. Na verdade eu não participei do filme. Eu dirigi ele. Aí eu coloquei ele no youtube. O nome do filme é ''O Assalto''. Os protagonistas do filme são: Giancarllo e Giovanna Batistoti, meus primos. Minha irmã editou o filme e eu o dirigi. Não ficou tipo muuuito bom. Na verdade, eu não sei o que dizer do filme. Então diga você!
Apreciem agora, obra prima de Michael Jordan Julie Grudtner, O Assalto!!
Obs: O filme é uma releitura de uma cena de um filme do Mazzaroppi. 


A seguir 


**(propaganda)**
 Filmes, postagens e muito mais!! Só aqui, em www.lendooblogdajulie.blogspot.com 
(acho que não é só aqui não...)


**(+1 propaganda)
Patrocinado por
Ralander iMóveis - ''Era uma casa muito engraçada (...)''
''Quem canta seus males espanta.
Mas se o Bryan (Railander principal) cantar... Vai espantar males...  e todo mundo!! ''





tchau gente!! Se você gostou do filme, comente. Se não gostou, comente. Se você não sabe,comente, Se você não quer comentar, COMENTE ASSIM MESMO!!!
(hihihi)

Eu acho que não estou tão confuso quanto vc acha que eu penso que estou! ( <<<<< frase abestada)





3 comentários:

  1. Hein, sabe aquela parte do filme que aparece assim: De...


    re...

    pente!



    A gente colocou porque precisava por alguma coisa até acabar a parte música.

    uadhsudhas

    ResponderExcluir
  2. nossa julie, não sei como vc consegui
    ficou hilario
    muito engraçado
    ri muito/
    bjosss
    sds

    ResponderExcluir