14.12.10

Aviso

Aviso 
Todos os dias (praticamente) eu faço postagens, e as vezes, você se esquece de entrar no blog pra ver se tem novas postagens. Se você quiser que eu mande as postagens logo após de eu publica-las, é bem simples. É só fazer um comentário contendo o seu pedido e o seu e-mail. Aí cada vez que eu fizer uma postagem, ela será enviada para o seu e-mail.


Obs. Meu twitter é @juugrudtner, siga ele e se você quiser que eu siga o seu é só pedir.
Obs 2. No e-mail, talvez as fotos sejam bloqueadas por segurança. Não tem nada de vírus. Você pode desbloquear o e-mail.

Frase abestada instantânea: "É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida."






(Assista esses vídeos se você não tem nada pra fazer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário