6.10.10

Primeira entrevista do blog

Oi geeeentiii!! Bom, como vocês viram no título, eu vou fazer uma entrevista.Mas, antes de começa-la, eu vou contar como tudo começou...
Num belo dia de sol eu estava muito desanimada pois não sabia sobre o que postar. Então, eu pensei em conversar com um amiga... Mas eu não sabia com que amiga falar, porque meus amigos estavam muito ocupados aí eu fui falar com a...
Laranja irritanteee!!! 
Aí a conversa foi bem assim...
-Olá senhora laranja irritante, sobre o que eu falo? Ah não. Melhor, que tal você chamar uns amigos?
-Que bom Laranja Irritante...
-Ótimo. LI, sobre o que eu falo?
- Ótimo. Então vamos para primeira pergunta...
Além de vídeos no youtube, você já fez algum filme ou desenho animado?





- Que fabuloso amiga... Vamos para terceira pergunta...
LI, você já conheceu algum famoso no futebol?

Robinho? Que massa!!
Super interessante... Próxima pergunta:
Você já fez um livro ou participou de um?


Uau, como você é fotogênica. Próxima pergunta...
Você já teve alguma namorada?

Que romântico...
Agora, a última pergunta...
Você já fez algum jogo?




Tchau Laranja!!

Bom, foi  assim que tudo aconteceu. E essa foi a...
(laranja irritante)

Então gente... Preciso ir....

Aqui se encerra a primeira entrevista ao vivo do blog.
Espero que vocês tenham gostado. ( infelizmente, a postagem não ficou muito legal. Mas na próxima entrevista eu capricho mais, prometo!)

Frase abestada de hoje: Pogonofobia é o medo de barbas
fonte da frase: www.isabelatavares.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário