5 de outubro de 2010

PicInMotion

Oi Gentiii!! Bem, vou começar agradecendo a Aline por comentar na postagem anterior e também começar falando sobre o PicInMotion. PicInMotion (se fala piqui-in-mouxãn) é um site muito, muito, mais muito legal que uma leitora americana me contou. Na verdade, ela comentou na postagem ''Photo Funia''. Eu AMEI o site e vou colocar link aqui. Então, CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO PIQUI IN MOUXÃN!!!!
Aqui está um exemplo de uma foto que eu fiz:
 

 


Ficou legal, né? (tem uma menina atrás dos carinhas. É eu.)
Enfim, mudando de assunto, eu me lembrei de uma quadrinho bem mágico que eu encontrei:





Pois é. Momento super mágico.
Bem (mais uma vez mudando de assunto), hoje o dia foi muito legal. Porque  minha tia veio aqui em casa e eu e meu primo fizemos um filme, cujo numa parte, meu primo fala: Eu tenho uma manga e não tenho medo de usar!!. Pois é. É  bem estranho...

bom, hoje o dia foi legal também porque teve sol (aleluia) e só. 
Ah me lembrei de uma foto bem legal:
(use só o que você precisa)
Ahh!! Nossa, me lembrei de uma coisa muito legaus! (nada vê o ''legaus'' mas é porque colocar ''s'' no final de uma palavra é legal. [não pense que eu escrevo legal com ''u''. Acontece que não fica muito legal falar legals. fica podre.]) Tá, agora releia o começo desse parágrafo, pule a parte em azul e continue lendo. É um  nome bem engraçado de uma igreja. O nome é IGREJA BAMBOLÊS SAGRADOS. hahaah... Pérolas... (Tem mais nomes estranhos de igrejas na página Postagens legais .)
E falando em legal, eu  lembrei que eu entrei num blog (que eu não lembro o nom)e, que tem uma frase bem assim: A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente o hoje, antes que a cortina se feche sem aplausos.
Bem massa. Tão massa quanto a foto a seguir:
 (se você é o Serra e está lendo isso, não fui eu que fiz essa foto, na verdade, eu só coloquei ela nesse blog porque você ficou muito lindo nessa foto)
Bom, essa postagem não ficou muuuito bem formulada, porque eu tinha feito ela todinha, bem bonitinha, mas na hora de publicar deu erro e deu um problemão e enfim. Acabou nisso.
Bom, como eu estou usando o pc do meu pai e não o da minha mãe, eu não vou colocar um tchau que eu fiz a mão. Porque eu não sei tirar foto com a webcam do meu pai e aí é melhor eu fazer um tchau no pc mesmo.

Então....
                                          
                                                                                     (ficou legaus né)


Frase abestada de hoje:
 A Monalisa não tinha sobrancelhas (fonte:Blog da Isabela)

2 comentários:

  1. Oi Julie.. obrigada pela visita e pelo comentario... legal que gostou. Peço ate desculpa pela ultima postagem,vc não precisava ler aqle desabafo gritante. rs
    Enfim to te seguindo aqui tbm prometo voltar mas vezes. Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pricila!! Mais nem fique preocupada. Eu gosto de ler desabafos. euheuhe

    ResponderExcluir