15.9.10

Frases inteligentes e suas suações (feitas por mim)

Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio. 
Ou seja, se você quer ser sábio, escute o que eu vou dizer. Hehe, você entendeu né? Pois é, esse tipo de piada é coisa de pedreiro. (Sem ofensas aos pedreiros que lêem isto. Na verdade, isso é um elogio. Na verdade mesmo, não existem pedreiros, só tijoleiros chiques. Pois é, ''pedreiros'' são chiques. Palmas pra vocês. [eu acho {dã}]) Enfim. Como eu ando muito ocupada pensando na primeira vídeopostagem (uma postagem em formato de vídeo) do blog, eu decidi que vou perguntar pra vocês o que eu faço. Na verdade, era pra ser surpresa mas eu não pensei em nada engraçado/interessante ainda. Por isso, eu estou clamando por ajuda. Sabe, acho que vocês perceberam até que meu nível  engraçado está descendo bem devagarzinho. Na verdade, eu não tenho, é conteúdo para o primeira vídeopostagem do blog. ''Pliiiss!!'' Eu preciso de ideias. Agora. Então dêem boas ideias. O futuro está em suas mãos! (Úh, que podre!) É.
Mudando totalmente de assunto, eu estou procurando frases inteligentes no google e eu achei essa: A imaginação é mais importante que o conhecimento.
Considerando isso, quando você estiver no meio da prova e não souber o que fazer... (estou prestes a dizer uma frase inteligente em...5.... 4..... 3... 2.... 1....) Escreva qualquer coisa!! 
Outras frases inteligentes, nas quais eu zuarei.
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte. 
considerando isso, dica: Quem duvida é inteligente.
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade. 
considerando isso, dica: Ter problemas é melhor do que não ter!!
Ter muitos amigos é não ter nenhum.
considerando isso, dica: Não tenha amigos e você terá um monte!
Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura
Considerando isso: Quem é louco é inteligente.


Bom gente, amanhã eu continuo certo (ou não)?

3 comentários: