26.8.10

Nomes estranhos

Oieee... Bem, eu estava pesquisando nomes estranhos no google quando eu achei um lista de nomes estranhos enorme. Então eu decidi coloca-la aqui, não para ridicularizar ninguém, mas sim de trazer uma pequena amostra da criatividade do povo brasileiro. Só que a lista é muito grande, então eu vou por uma parte aqui e a outra na página ''postagens legais 2'', que para chegar lá, é só clicar  em qualquer letra dessas palavras em cores diferentes.     Os nomes foram coletados a partir de listas públicas, como uma relação de segurados com nomes estranhos divulgada pelo extinto INPS na década de 80, e pesquisas em cartórios realizadas por autores de livros especializados. 
Obs. Acho que aqui e nos nomes da página postagens legais tem nomes repetidos.
Vejam os nomes!!

Abrdas Dores Conjugais
Holofontina Fufucas
Homem Bom da Cunha Souto Maior
Horinando Pedroso Ramos
Hugo Madeira de Lei Aroeiro
Hypotenusa Pereira
Ilegível Inilegível
Inocêncio Coitadinho
Isabel Defensora de Jesus
Izabel Rainha de Portugal
Janeiro Fevereiro de Março Abril
João Bispo de Roma
João Cara de José
João Cólica
João da Mesma Data
João de Deus Fundador do Colto
João Meias de Golveias
João Pensa Bem
João Sem Sobrenome
Joaquim Pinto Molhadinho
José Amâncio e Seus Trinta e Nove
José Casou de Calças Curtas
José Catarrinho
José Machuca
José Maria Guardanapo
José Padre Nosso
José Xixi

É isso!!
É isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário