22.7.10

Pra você que é...

Pra você que é burro (a) e/ou tem ataques de burrice, siga essa dicas que eu formulei para você não se dar mal.

1. Fique longe de bicicletas meio estragadas, carros nos quais você não esteja dentro, primas e alta velocidade. (tudo ao mesmo tempo)
2.Fique longe de canudinhos e detergentes.
3. Se você está nos EUA não pense em chamar alguém de arrotador/porquinho

Fatos ocorridos que também podem ser usados como prova:
1. Certo dia uma menina teve um ataque burricial enquanto andava de bicicleta. Ela estava tão rápida que perdeu o controle da bicicleta, caiu, machucou-se e machucou sua prima que estava átras para não bater em um carro.
Nota: Ela foi burramente inteligente, pois mesmo estando quase no meio da rua, achou melhor cair do que morrer. Nota: 8,5

2. Em outro dia, essa mesma menina teve um ataque do piores: Ela colocou detergente em um lado do canudinho e mesmo sabendo que ia beber detergente, sugou o outro lado do canudinho.
Por que ela foi inteligente? Porque ela queria limpar o canudinho e e ia sugar até sentir o gosto ruim.
Por que ela foi burra: Porque ela bebeu detergente

3. A história já foi contada na postagem que chamamos de a guerra dos clones, star wars micos (...) clique aqui  para ler a história da burrice. (mico 1)
Por que elas foram inteligentes: Elas não foram inteligentes
Por que foram burras: Porque ela deveriam saber o ditado ( que eu inventei): ''Se tem alguém nos Estados Unidos, em pleno parque de diversões e está bebendo cerveja, é brasileiro.''

P.S. : A vítima dos fatos/provas ocorridos é simplesmente  os Simpsons Julie Grudtener , melhor dizendo, EU.

Se você sofre ataques de burrice como esses... Se abra e comente, contando seus ataques perigosos de burrice clicando somente aqui.



Um comentário: