31.12.23

Te amo com a minha tíbia.

No mínimo, 

umas duas mil ou talvez apenas quatro personalidades porto em meu ser. 

Contudo, perceba: todas elas têm sentimentos que colidem, se embaraçam ou se interligam de alguma forma natural. Talvez, eu seja apenas uma só no final.

Mesmo assim, 

dentre essas uma ou duas mil personalidades, 

todas têm o poder de criar.

Criam... como dizer de forma tão clara que antenatos e crianças entendam:

trecos. O(s) ego(s) cria(m) trecos. Entenda treco como quiser: um sinônimo pode ser "coisa".

Esses trecos delineiam pensamentos nada legais na minha cachola.

Trecos engordam pensamentos estranhos.

Trecos emulsificam ideias tortas sobre quem sou - se sou. 

Trecos me lembram que falhei em ser algo que nem o porquê tentei ser...

Mas, sabe quando a gente só se lembra do quanto se odeia e 

só foca 

sei lá

nos nossos tropeços?

Bem, assim funciona minha ou minhas personalidades. Todas criativamente me deixando pra lá de azul. Lilás, para ser sincera.

Só que aí, de repente, são 21:39 do último dia do ano de 2023 e estou ouvindo Can't Help Falling In Love, do Elvis Presley escrevendo uma introdução extremamente longa para dizer o quanto amo uma pessoa que me faz esquecer todos estes trecos! 

Poderia escrevendo sobre como quero ser uma pessoa melhor, realmente de forma vaga, em 2024, mas estou pensando em você. É natural, é gostoso e é real. Você me faz rimar, Léo.

Você me faz ignorar os trecos ruins. Me faz entender que eles são chutáveis, deletáveis, esquecíveis.

Você coloca minha mente no lugar ideal, num lugar de paz,

num lugar de risadinhas bobas de menininha apaixonada. 

Não sinto borboletas no estômago.

Sinto um besouros, gafanhotos, cigarras... gases hahahahaha 

Aleluias aos deuses por você.

Aleluias aos gafanhotos, estômagos, cigarras...

Você me ensina todo dia que o passado tá lá no passado,

que o que importa é o que a gente escolhe se importar...

Você desperta em mim alguém que eu adoro! 

Naturalmente, essa "mim" aí é tão grata a você e te ama tanto...

Sabe... não sei muito bem de onde vem isso, mas vem

te amar vem de muitos lugares da vida e de mundos desconhecidos.

Te amar é leve, divertido, me faz querer criar um dicionário inteiro pra te descrever.

Você acha bobeira eu te amar tanto assim? 

Porque eu não acho que você acha.

O que eu acho é que você gosta de me observar te amando.

Honestamente?

eu nem sabia que existia essa coisa tão avassaladora de razão e emoção de abraçando em prol de amar!

É sucessivo, progressivo, 

até agressivo!

Como descrever o que sinto por você?

só quero pegar um megafone e gritar pra Hortolândia toda que te amo kkkkk HORTOLANDIA MANO

kkkkkkkkk depois dessa declaração em alto teor, eu riria de mim e olharia pro seu rosto tão lindo 

tão terno, vermelho, provavelmente,

mas com aquela expressão de "ju, não entendi mas te apoio kkkk"

sei lá, 

acho que você entenderia porque no geral você sabe que eu não tenho um ponto

que eu falo qualquer coisa só pelo prazer de rir ou de chorar, dependendo da emoção

e são tantas, né, umas sete mil.

mas é meu ponto é esse mesmo: só chamar atenção pro fato de que as pessoas no geral não têm muitos pontos, linhas, quadrados. 

Não há sempre um ponto em amar. O amor se explica para quem sente e se faz entender até aos mais quadrados.

Olha, eu tô escrevendo faz tempo e acho que tô começando a perder o fio da meada. Mas quero escrever mais e mais como se, de alguma forma, palavras pudessem realmente te fazer entender o quanto eu te amo.

Ah, não vão... eu teria que te dar meu coração, mente, pernas, dedos, umbigo, tíbia. Tudo. Afinal, te amo com tudo que sou. Com a minha tíbia kkkkkkkk nossa que viagem é amar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário