10.10.22

textos cada menos menos interessantes parte 10

 onde está você nessas horas em que a gente falava que ia pra Nárnia e lá tudo ficaria bem 

onde está você nessas horas em que meu desespero é maior do que qualquer domínio próprio 

onde está você neste começo de segundo terço da vida no qual prometemos um pro outro nunca se deixar entrar

está você no meio flores coloridas?

está você em um novo tempo?

está você dentro de si?

eu tento de todo jeito voltar para aquela praia sem ondas 

onde nos sentíamos surfistas do viver 

mas anel nenhum funciona 

e minha cabeça dói 

porque esse segundo terço da vida longe de você é estranho 

eu me sinto pra sempre pra sempre perdida na promessa daquele atalho… boas memórias….

me sinto um bicho fazendo bico pra manter meus amigo bicho. Isso é tão terrível como engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário