28.5.16

nois

eu+eu numa madrugada. ah, cansei de ver serie, vou dar uma olhada no fb.
n achei nd, só me senti mais sozinha. hum, vou escrever sobre isso.
hahahha hoje percebo essa tendencia de escrever sobre mim. perdoem meu pobre vocabulario, mas ninguem realmente se interessa em join na fossa dos outros. acho que preciso de algo mais relevante para escrever.
estive pensndo e conclui q nao sou tao legals2 quanto achei
sory frendes, eu compreendo a solone superioridade q vcs têm ao se mostrarem cidadaos tao conceituais e reflexivos. nao chego aos pes de tamanha sabedoria
n tenho phd em argumentos q "calam varias boca" e n uso palavras dificeis
eu n sou mt bonita tambem e uso roupa de homem... mas n to vitimizando n, na veRdade acho q voces sao vitimas. cuidado ai, galero, to achando vcs meio parecidos d+ s2 forevis
vamo mostrar q o nariz eh torto msm e q nois n ama tanto quanto falamo. n tem problema ser imperfeito n, nois somo tudo podre por dentro :-)
queria mandar um beijao pros mano q me apoiaro nessa journey q eh a vida e pedir q ces orem por mim.a situacao do seromano eh dificl mas Ds nos ajuda ne!
nois

Nenhum comentário:

Postar um comentário