23.10.12

É, eu não sou lá muito forte...

Acho que por causa das minhas inúmeras críticas sobre o amor, pareço ser uma pessoa fria, rabugenta e chata (eu sou as vezes), mas, na verdade, eu faço isso pra tentar esquecer o que aconteceu.
Tenho que admitir, não sou forte o tempo todo.
Eu fico triste, eu choro, eu me sensibilizo como qualquer um, só não gosto de mostrar esse meu lado ''garotinha''.
Faço meu máximo pra me afastar de coisas relacionadas ao amor porque ultimamente tenho me decepcionado um pouco como esse sentimento maluco.
Não que eu me importe muito com isso, todavia acho que de tanto guardar rancor, acabo exagerando na dose de críticas e talvez eu passe um pouco dos limites.
Eu critico pra não me decepcionar outra vez e se algum dia eu fiz ou disse alguma coisa que feriu alguém, não foi de propósito, mas, é como dizem por aí: ''por trás de um coração que fere, há sempre um coração ferido''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário