19.6.12

PÕE A FUMACINHA EM MIM!!

OOOOOOiiiiiiiiiiiii galeriinha do bem!
Bem, não sei se alguém se lembra da época que eu criei o blog que tinha uns 9, 10 anos. Eu era criança ainda falou a adulta e eu fiz um vídeo pra colocar aqui, mas eu nem coloquei no youtube. Aííí uns tempos atrás ontem eu estava vendo uns arquivos antigo do computador e achei o maldito vídeo, mas assim, ESTÁ MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO ZUADO e eu decidi que o mundo precisa vê-lo.
Enfim, o vídeo fala sobre a Vitória (a minha amiga) ir dormir lá em casa e aí eu começo a mostrar uns efeitos da web-cam do computador. Tem um efeito que é tipo uma ''fumacinha'' que aparece na orelha da pessoa como se ela estivesse brava e eu coloco o efeito em mim, mas a Vic quer que eu coloque o efeito nela... Ah, vocês não vão entender comigo explicando. VEJAM O VÍDEO!
VOALÁ:





Falooooooooooooooou bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário