8.12.11

Mudanças e a girafa está de férias

Olá pessoinhas! Sentiram falta de mim?
CLAAAAAARO que SIM né?
Bem, faz uns 5 meses que eu não posto aqui. Mas eu fiquei com dó de vocês que passaram todo esse tempo sem saber da minha vida. POR ISSO eu decidi que vou continuar a postar e a deixar vocês atualizados.
Já falando em atualizações, já vou comentar que a data que é pra mim a mais importante do ano:
FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRRRRRIIIIAAAAAAASSSSS
EU ESTOU DE FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAAAAAAASS!!!
Ai como eu estou feliz! Não aguentava mais ficar naquela coisa asquerosa que chamam de escola. Agora eu sou livre!!! LIBERDADE ENFIM!!!
E aí por causa da fééééériaas, eu decidi voltar ao blog.

Ah, e se vocês querem saber se estou bem (o que não é provável) eu estou bem.


ATÉ MAAIS :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário