4.8.11

Primos que comem suas calças

Oi gente! Nem vou comentar a questão de eu não postar há alguns milênios... mas, o que importa é que eu estou aqui e que eu vou falar sobre meus primos.
Antes de tudo, eu queria avisar que eu estou na casa deles, e vou ficar aqui até o dia 17. Eu vim pra cá, se não me engano, dia 30 e desde então, descobri o quanto meus primos são esquisitos. 

 No dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse: ''filho vem cáááá''... em que eu cheguei, meu primo de dois anos tentou comer minha calça (e o lençol também). Sabe, não é legal quando um primo seu tenta comer sua calça. Muito menos quando eles tem 2 anos de idade, porque quando você tenta desgrudar ele da sua calça, ele começa a chorar. E ninguém gosta de ouvir umm bêbê chorar. Bem, eu não lembro o que eu fiz pra ele desgrudar da minha calça, mas depois do ocorrido, eu pensei numa ótima forma de desgrudar um bêbê da sua calça. É só você desgrudar ele da sua calça e sair correndo para não ouvir ele chorando. 

Bem, mas não foi só isso que aconteceu. Ontem, eu fui tirar foto com esse meu priminho, porque além de esquisito, ele é lindo. Aí eu peguei ele no colo e liguei a webcam. Até aí tudo bem...
Quando eu fui colocar ele no chão, meu calção estava meio molhado. Eu estranhei, e conferi se ele não tinha feito xixi, mas estava tudo ok. Na minha cabeça, de certo eu tinha derramado água no meu calção. 
Depois, eu vi como as fotos tinham ficado, mas eu não tinha gostado muito, aí eu peguei meu primo no colo outra vez de tirei mais algumas foto. Bem, ele cansou de tirar fotos e pulou do meu colo. Quando eu fui ver meu calção...
....é exatamente o que você está imaginando.
ESTAVA TODO MOLHADO!
Aí eu disse: ''Nããããàããããoooo!!!! UM BÊBÊ FEZ XIXI EM MIIIM!!!''
''VÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!! O ENZO FEZ XIXI EM MIIIIIIIIIIIIMMM!!!!''
É, não foi uma ótima experiência... Mas as esquisitices não pararam por aí.
Hoje de manhã, meu primo mais velho de seis anos, estava no banheiro. Mas já fazia muito tempo que ele estava lá. Aí eu fui ver o que ele estava fazendo e quando eu abri a porta, ele estava mexendo no  armarinho de papel higiênico, escovas de dente etc... Aí eu olhei pra ele e ele disse: ''É MEU GEL!''
É, meus primos são MUITO esquisitos, mas isso que faz eles especiais. Se eles não fossem assim, eu não sei se eu estaria aqui feliz como eu estou agora.

(eu e o meu priminho mais novo)
podem ficar com medo da minha cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário