7.8.11

O Reino Julu

O Reino Julu
Quando eu cheguei, meu primo de cinco anos queria que eu brincasse com ele.
Sabe, quando eu olho meu primo eu penso no quão rápido passou o tempo. E sempre que eu penso nisso, eu me arrependo por não ter aproveitado mais algumas coisas. Tipo a minha infância. Eu gostaria de não ter perdido tempo chorando por um brinquedo perdido, por um joelho levemente ralado, enfim, eu simplesmente quero voltar para época em que a tarefa de casa era colorir os elefantinhos. 
Com isso na cabeça, fui brincar com ele. Nós passamos pela trilha ecológica (ele mora em condomínio) e fomos até um ''florestinha''. Lá, encontramos destroços de uma cabana que tínhamos feito já fazia um tempo. Nós recosntruímos a cabana, com gravetos e folhas, e enquanto isso, fingimos que nós éramos reis de um reino chamado ''Julu'' (de Julie e Luca). E tinham duas rainhas más. A rainha Goiaba e a Rainha Mamão. Terminamos de contruir nossa cabana e ficou, para nós, perfeita.

Lá é o nosso forte, e lá as rainhas más não podem entrar.
Mas, não podemos sair muito de casa durante a semana porque meu primo estuda à tarde,
por isso, os nossos súditos Julus, cuidam da cabana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário