12.4.11

Título. (finge que tem um bem legal aqui)

Oi gentii... Ah, sério, DESCULPEM-ME POR NÃO POSTAR POR MAIS DE DUAS SEMANAS!!
É de coração, foi mal... (foi mesmo)
Como posso demonstrar que eu estou REALMENTE arrependida??
Ah... já sei. Vou colocar um vídeo super legal:



Faz pouco tempo que esse vídeo foi lançado, mas no futuro, eu tenho certeza que ele fará MUITO SUCESSO. E vocês estarão entre as primeira 500 pessoas que viram esse vídeo primeiro. 

Enfim, tanta coisa aconteceu nesse tempo que eu não postei... Olha só:
- Eu ganhei uma medalha de ouro (salto à distância) e uma de prata (em arremesso de peso) nas olimpíadas gregas da minha escola.
- Fiz muuuuuitas provas
- Fiz um monte de vídeos legais =D
- Fui pra casa da minha tia
- Revi minha prima que eu AMO
E mais um monte de coisas que eu não lembro...

Mudando de assunto, você conhece aquela rede social chamada Tumblr ?
Tumblr é um site onde um monte de gente com os mesmo gostos, posta coisas românticas e coisas engraçadas (principalmente).
Exemplo de uma frase de tumblr:

Mais exemplos de coisas de tumblr:



Buck: “Estão ouvindo isso?”
Crash: “O que é?”
Buck: “É o vento falando.”
Eddie: “E o que ele está dizendo?”
Buck: “Não sei. Não falo ventanês.”

-Sim…
- O que?
-Teclado.



Porque ele já foi uma colônia
.

Alguns tumblrs que eu gosto de visitar:

Então né gente... Vocês conhecem o Ronaldo Fagundes?
Ele é um cantor da Igreja Adventista e semana passada eu estava andando no IASP e do nada eu e minha amiga vimos ele. Aí nós tiramos foto com ele =D
Vou tentar colocar as fotos na próxima postagem. (é que as fotos estão no iPod da minha amiga).

Eu não tenho nada pra dizer, ou seja, você não tem mais nada pra ler.
 :B 

Então tchau.

=D   <== Adoro essa carinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário