21 de março de 2011

Caminhada e pergunta respondida

Ontem eu acordei 6 horas da manhã para estar 7:00 na frente da igreja para depois de vinte minutos estar no começo de uma caminhada de apenas...


             18 QUILÔMETROS!!!!!!! 
Aí você me olha assim: peraí... 18 QUILÔMETROS????

É, 18 quilômetros. 
Saímos 7:20 e voltamos 16:20.
Nós, clube de desbravadores, caminhamos durante nove horas.
 Aí você diz:
- JULIE!!! QUE EXAGERO!!! NOVE HORAS PARA CAMINHAR 18 QUILÔMETROS??!!!
Bom, é verdade, mas...
- Tivemos várias paradas
- Várias subidas
- Não fomos correndo
- Na volta comemos melancia

Aí você diz:
- Julie! Você ainda está viva? Você está bem? Quer massagem nos pés? Quer palmito?

Tá, tá... eu sei que vocês nunca diriam uma coisa dessas, mas seria bom.
Enfim, a caminhada foi, simplesmente Mc Donald's INCRÍVEL!
Acho que vocês não entenderam. Foi INCRÍVEL MESMO!!
Alguns podem pensar que por ser uma caminhada de 18 km foi suuuuuper cansativo, mas quando vocês está no meio de tanta gente legal, engraçada, gente boa, simpática e com um bom almoço para repartir, você esquece que está caminhando.
E ainda por cima nós fomos tudo em fila indiana.  Pra que não sabe o que é isso, fila indiana é uma fila de índios em que as pessoas não podem ficar uma do lado da outras. É uma pessoa atrás da outra. Foi muito organizado. Mas não foi chato. Manter a ordem não é tão ruim assim.
Você tinha que manter a ordem e ficar no lugar certo. Isso não significa que não podia conversar (eu acho). A questão é que foi uma experiência muito legal e depois eu vou colocar algumas fotos, ok?

Mudando de assunto, eu gostaria que você me respondesse uma pergunta:
POR QUE, TODO OS TUMBLRS DESTE UNIVERSO TEM NOMES EM IGLÊS???
Eu sei que esse blog tem nome em inglês, mas é porque em inglês fica mais legal. Ops...
Acho que acabei de responder a pergunta que eu fiz a você...

Bom, agora é hora de dar tchaaaaaaaau...
Ahhh... eu não quero dar tchau... fazer o que né...


Obs. Se você quiser que eu fale algo em especial na próxima postagem é só avisar (comentando). Faça o mesmo se você gostou ou não da postagem.

Frase besta: 

Imagina Voce Ta Conversando Com Uma Senhora De 80 Anos No Msn Dai Ela Manda Um “Hahahaha Morri” E De Repente Para De Te Responder…


Na próxima postagem eu direi da onde tirei essa frase. (Fiquem atentos)

TCHAU!!

5 comentários:

  1. a vc não esta sentindo a msm dor q eu estou sentindo desde de domingo e ainda por cima eu estou totalmente queimada mais o lado bom é q eu achei meu óculos q eu tinha perdido lembra?

    bjos ↑

    ResponderExcluir
  2. que abas?
    Ah, que bom que você achou seu óculos!! (Fala sério, ele estava nos seus olhos, como você conseguiu perder ele??!! udahsdaushu)

    ResponderExcluir
  3. Essas que esta escrito “inicio” outras coisas etc

    E a Isa mas to com preguiça de entrar na minha conta do Google por isso eu estou falando como anônimo

    ResponderExcluir