15.11.10

Frases de banheiro

Oieee... Bom, antes de qualquer coisa, eu queria agradecer pelos comentários que vocês fizeram e eu queria avisar que eu não entreguei chocolate. A loja na qual eu ia comprar os chocolates, não tinha nenhum chocolate bom (e barato), aí eu comprei pastilhas.


Enfim, como diz o título (...) (Oi gentee!!!) Parênteses!! O que nós conversamos? Se você me irritar, você vai ficar de castigo! (Mas eu quero participar da postagem!!!) Se eu precisar de você eu te chamo. (Assim nããão...) Parênteses! Já pro canto!! (Mas eu...)
Não quero saber! Já pro canto! (Tá!!!!!!!!! [porcaria...])  O que você disse? (Nada!)
FIQUEM QUIETOS!! ISSO IRRITA MUITO!!!
Quem disse isso? (eh, quem disse isso?)
Eu, a pessoa que esta lendo isso... Prometam que não vão mais brigar.
Eu prometo.
(Eu também prometo.)
Certo, Julie, continue a postagem.

Então, como eu dizia... Ah, espera, antes eu queria pedir desculpa porque eu demorei muito pra postar. Acontece que eu estou na casa da minha tia. (na proxima postagem eu explico isso.)
Enfim, eu vou colocar algumas frases de banheiros:

“Lá fora você é valentão, aqui dentro você é um cagão.”

“A grande felicidade consiste em chegar atempo a esse local”

Por que dizemos que vamos fazer cocô se o cocô já está pronto?

-Sinta-se como um rei, afinal, você está no trono

Não faça na vida o que você faz aqui dentro

Por favor puxe a descarga, ninguém é tão curioso assim.


Suas fezes não é arte para ser apreciada, e sua urina não é perfume para ser inalado, portanto, dê descarga. Obrigado!


Goishtou neh??
Bom, eu preciso ir. Em breve eu vou usar mais o computador e fazer mais postagens legais ok??
Tchau gentiii...

Frase abestada de hoje: Antes eu sonhava, hoje eu nem durmo mais.
Tirinha engracada:



P.S. Nem ligue pros erros de ortografia.

(Gostou da postagem de hoje? nao? por queeeeeee????????????? entao comente!!!
Eh uma ordem!!!!!!!!!!!!!!
Brincadeira....
Falou gentinha...

2 comentários: