21 de outubro de 2010

Detetive Virtual

Oiee!! Geeeeeeeeentee!! Me desculpem a demora pra postar. Acontece que minha mãe faz pós-graduação, e ela precisa fazer uma monografia (se você não sabe o que é isso, não espere que eu explique porque eu não sei [só sei que tem alguma coisa a ver com grafia mono {dã]}) . Mas assim, eu prometo que vou postar no máximo de três em três dias, mesmo que tenha sol ou chuva, trabalhos ou pesquisas da escola, mesmo que eu esteja com os dedos quebrados etc...
Enfiiiimmm...  O real motivo de eu estar aqui, é pra falar sobre o ''Detetive Virtual'' (do Fantástico) desse último domingo. Eu sinceramente poderia ficar aqui duas horas falando disso. Mas eu achei o vídeo no youtube!! Ebaaa... Então, assista o vídeo.


Olha o outro que eu achei:




Muito bom né?
Bem, era só o que eu PRECISAVA dizer, mas não é sobre isso que eu vou falar...
Eu vou falar de um orgão aí... ( que eu acho que é um fígado [se é que fígado é um orgão { vou perguntar pra minha mãe / ela disse que fígado é sim um orgão/ @ olha até onde eu cheguei # bem  no fundo do profundo do parênteses... $hehe.... % que legal &pule a parte verde e continue lendo &%$#@/}])
Eu fiz uma fígado. Mas não pense que é pra mim não... Eu já tenho um fígado... Mas se você está precisando de um fígado falso é só avisar tá? Aqui tem umas fotos...



Ficou bem legal, né?
Bem, eu preciso estudar para prova de geografia (preciso mesmo porque eu sou ruim em geografia) me desejem sorte!!...

Frase abestada de ontem: São nos pequenos frascos… que cabem menos perfurme!
E a de hoje: Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!
E uma coisa é certa e não idiota: Um quarto limpo significa armários bagunçados!

P.s. Que bom que vocês leram essa postagem! Eu amo vocês! E também amo minha mãe e meu pai. E minha irmã também... E todo mundo!
P.S.S. Na verdade antes de eu estudar, eu vou tomar banho.
(e daí?)
tchauuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário