30.8.10

Ingoogle/elgoog

Hi every body!! (Oi gente) Pois é muito legal meishmo!!! Surpresa em dobro é um filme bem legal... Em inglês, é ''Old Dogs'' que se traduzir ao pé da letra fica ''Velhos cachorros''. Mas não é sobre isso que eu vim falar para vocês hoje. É sobre o.... ELGOOG!!
Que é obviamente o GOOGLE de trás para frente. Dúvidas? Eu explico, não, melhor, escolha uma das seguintes opções:
A) Clique aqui, pesquise elgoog e clique no primeiro link.
B)Clique aqui e clique no primeiro link.
C)Clique aqui\e aprecie
D)Clique aqui... Surpresa....

E aí??? Achou o site do elgoog? NÃO??? Então... Clique aqui!!
Entrou? Ainda não? Então eu posto o que eu quero que vocês vejam....
Viu que estava tudo de  trás pra frente??
Então pesquise algo para ver o que acontece... É incrível!! Espera... Esse ''incrível'' foi muito normal...
É INCRÍVEL!! Né??
É muito show... Então queridoish....

(Crônicas de nárnia 3, para baixar clique aquiiiiii!!! Ou aqui né...)
Então... lá vou eu..... (olha que ..../escrito na foto/....)


Ele é bem legal. Mas não dá para eu falar dele agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário