5.8.10

Casa Chana, Mais que donaud's etc...

Oieee! Bom, essa semana foi meio doida.. Vou explicar o título...
Como eu já tinha dito, eu ia viajar (e viajei) para o concílio e ver a formatura do mestrado do meu girino pai.
Aí lá no concílio foi muito legal e uns meu amigos meus também foram e o Artur falou que viu lá um ''Mais que donald's'' e o Mateus viu a imitação da casa china que é a casa chana (se fala chãna) aí depois um outro amigo falou de um e-mail que ele recebeu tipo: Misturei activia com Lua Santana e caguei meteoros, Misturei activia com Doril e meu côcô sumiu. Muito engraçado!! Aí ainda um menininho entranho comprou o nitendo''Mii'' (muito ruim!!) e ainda o Artur comprou um nitendo Wii mais uns jogos piratas que o dedo do mouse em vez de ser o dedo indicador é o dedo central! Só que lendo não tem graça mais foi muito engraçado.
Eu demorei tanto pra fazer postagens que hoje eu fiz umas bem legais pra compensar.
Falou beibe! Bai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário