22.7.10

Minha nova criação de...


Oi, bom bom. (Uuh que podre). Então, como vocês não tomarão banho porque é férias (para alguns) não sabem, eu tenho uma nova criação de gorilas, orangotangos e goiabas GIRINOS. São tipos de estrelas que se parecem com grampiadores de papel. Girinos são filhotes de sapo e em breve eu vou ter muitos sapos e criar uma escola e uma galaxia chamada kung fu panda ( daqui uns meses ou anos) eu terei uma criação de sapos. Mas, acho que vou soltar eles meio grandes no Parque Barigui porque eu vou MAIS UMA VEZ VIAJAR . Algumas tessouras pessoas (a maioria) não gosta de ir para escola. Eu amo ir a escola. Amo ter aula e amo meus amigos e professores. E INFELISMENTE eu vou para aula somente segunda e terça (na semana que elas vão começar) aí eu volto na outra semana ou depois talvez. Por 2 motivos: 1: Vou a formatura do meu pai do Mestrado ( em São Paulo) e 2: de São Paulo eu vou a Foz Iguaçu para uma coisa chamada concílio de famílias que é semelhante a um pica pau.
Vou me dirvertir um monte, porque meus amigos também vão estar em Foz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário