27.6.10

Akinator

OOO... Vive num abacaxi e que mora no mar... (?) Bob espoinja calça quadrada! (...)

Oi, pra falar bem a verdade eu não sei porque eu digitei o comeco da musica do bob esponja, mas vamos direto ao assunto...

1: Pense em um personagem qualquer (cantor, personagem de desenho, pode ser ate vc mesmo...)
2: Clique: www.pt.akinator.com ( se nao der para clicar copie e cole no coisinha se por site)
3: Jogue esse jogo e veja se o genio da internet descobre o seu personagem.
4: Cante:Bob o construtor... Podemos consertar? Boooooob o construtor... PODEMOS SIM!
5:Comente o meu blog nos comentarios ou no chat
6:Visite as outras paginas do blogui
7: Se voce ainda esta fazendo o que eu estou pedindo, visite o blog do tuts! www.tutsblogs.blogspot.com

Godi bai :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário